Você é seu próprio universo - Psicanalista Sandro Cavallote
17651
post-template-default,single,single-post,postid-17651,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Você é seu próprio universo

Todo dia somos impactados com informações sobre a busca do sucesso, da descoberta, da continuidade, da exploração de potenciais diversos.

Mas por que começar essa busca se há todo um universo em você mesmo, esperando para ser desbravado?

Conhecer-se pode trazer soluções mais rápidas para problemas complexos.


Aceitar-se pode fazer com que você interprete melhor julgamentos pessoais e dos outros.

Dar um novo olhar a acontecimentos do passado pode ser o primeiro passo para um presente mais consistente e um futuro mais promissor.

A jornada é fácil? Não, claro que não. Haverão momentos de descobertas, assim como haverão momentos em que se pensa em desistir por motivos e resistências diversas.

É rápida? Também não, já que essa construção levou décadas, nenhuma promessa caminho rápido pode trazer nada além de alívios momentâneos.

Vai ser confortável? De maneira alguma. Mudar não é algo simples. Traz alegria, mas também traz dor. E isso é importante para que você se conheça.

Olhar para si é uma das situações mais difíceis em que você se encontrará, entretanto pode ser transformador e fazer a diferença.

Lembre-se que não precisa ir muito longe para essa jornada. Os primeiros passos são sempre os mais importantes e, às vezes, os mais difíceis.

Você é seu próprio universo. Faça análise.

Entre em contato.



Abrir Chat
Posso ajudar?