Série: "I May Destroy You" - Psicanalista Sandro Cavallote
18002
post-template-default,single,single-post,postid-18002,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Série: “I May Destroy You”

O mundo mudou. E muito. E tal mudança não vem apenas por uma linha comportamental, mas também por mudanças de raciocínio, posturas e evolução de discursos variados. Mas há uma parte do mundo que ainda resiste, que se atém ao que lhe é organizado pela linha de raciocínio vigente em sua época de criação muitas vezes porque olhar para a mudança é perda de controle sobre o que conhece, e muitas vezes seria por puro preconceito mesmo.
 
“I May Destroy You”, uma série da HBO, caminha por tais extremos, onde podemos ter uma visão moderna de como os Millenials começaram a lidar com seus dilemas pessoais e com confronto de valores antiquados e, ainda, prementes no discurso coletivo em diversos aspectos.
 
E tudo isso feito com uma linguagem atual, estética moderna e abordagem direta e atenciosa aos detalhes. Temas como abuso sexual, racismo, amizades, as relações líquidas… tudo isso colocado em uma estrutura que visa levar à reflexão e ao debate.
 
O mundo mudou. E vai continuar mudando.
 
Uma das melhores séries de 2020.



Abrir Chat
Posso ajudar?