PONTE PARA TERABÍTIA - Psicanalista Sandro Cavallote
17414
post-template-default,single,single-post,postid-17414,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

PONTE PARA TERABÍTIA

Falar do luto na infância é algo muito mais complexo do que parece. Pensamos que o silêncio das crianças é de compreensão quando, na verdade, é o contrário.

Como lidar com a dor, com os sentimentos difusos e a mistura de fantasias relacionadas pelas palavras dos adultos, cada um dentro de sua linha de raciocínio emocional, com suas referências próprias?

“Ponte para Terabítia”, o livro, foi escrito em 1976 por Katherine Paterson, para auxiliar seu filho a passar por um momento muito complexo da sua vida. A inspiração valeu a pena. A mistura de real X fantástico é importante para a compreensão do momento e a melhor assimilação da despedida. A versão cinematográfica foi desenvolvida com todo cuidado e merece ser vista e revista.

Um filme para toda a família ver junta, conversar sobre e levar para toda a vida.



Abrir Chat
Posso ajudar?