[PODCAST] EP 106: "Normalizar términos de amizades e convívios" - Psicanalista Sandro Cavallote
19424
post-template-default,single,single-post,postid-19424,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

[PODCAST] EP 106: “Normalizar términos de amizades e convívios”

“A manutenção de seu convívio social é parte de um processo de elaboração positiva de seu próprio tempo. Se o discurso do colega, amigo, parente não faz parte do que lhe motiva para a vida, não há porque aturar. Se a amizade é um ‘laço que une dois diferentes que se unem na igualdade’, como diz o Dunker ao citar Aristóteles – ‘formatado por relações assimétricas que devem ser retroalimentar para trocas que sejam impactantes para ambos os lados’, talvez perceber a balança de seus próprios ganhos de tais laços façam um pouco de sentido, não é? E uma das premissas da amizade é que ela está ligada ao conceito de liberdade, portanto pode ser desfeita a qualquer momento.”

Vamos falar sobre o assunto?


Escute em seu player de podcasts favorito. Links AQUI. Não se esqueça de favoritar em seu tocador para receber o aviso de novos episódios.



Abrir Chat
Posso ajudar?