[Podcast] EP083: "Procrastino, logo existo" - Psicanalista Sandro Cavallote
18762
post-template-default,single,single-post,postid-18762,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

[Podcast] EP083: “Procrastino, logo existo”

Quando essa elaboração está no nível da consciência, pode ter alguns fatores bastante diretos conectados a ela: uma tarefa que não dá prazer, ou que você imagina que está além das suas capacidades são situações que acontecem todo dia. A relação com o desafio em si pode trazer essas pequenas angústias caso não estejamos preparados. Aí entram as questões da dúvida de si, do autoflagelo como forma de sustentação de afetos, do adiar para evitar o sofrimento de ter que lidar com o novo, por exemplo.

Vamos falar sobre o assunto?

O episódio 83 do podcast Psicanálise & Comunicação (temporada 3) está no ar, com o tema “Procrastino, logo existo”.

E, como sempre: os capítulos são gravados de primeira, sem preparações. Caso eu tenha falado alguma besteira, é só me avisar. Mas a ideia é essa mesma: falar e ver o que sai. Nos principais agregadores. Links aqui.