Não era o que você queria, mas sim o que precisava - Psicanalista Sandro Cavallote
17750
post-template-default,single,single-post,postid-17750,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Não era o que você queria, mas sim o que precisava

Não é nada fácil Estar em análise.

Estar em análise é ser parte de um processo de mudança em muitas coisas que regem sua vida desde muito cedo. Coisas imperceptíveis, que muitas vezes não estão relacionadas ao seu Desejo real. É desconstruir-se para, apenas depois, reconstruir-se.

E quanto mais você tentar fugir, mais vai cair na mesma armadilha. Repetimos comportamentos porque aprendemos dessa forma. O quanto dessa repetição é você? O quanto dessa repetição é o Outro?

Fazer Análise é como escrever um livro sobre um si protagonista. Com todas as frustrações, tristezas, traumas e complexidades que o personagem carrega. Mas também com as alegrias, possibilidades e experiências singulares que constroem essa complexa e intrincada estrutura que é você. E contar esta história é parte desta jornada.

Estar em Análise é se ver desprendido de regras, sem julgamentos, seu Eu desnudo sendo o que deve ser: Ele mesmo.

Será que você tem coragem para se ver? Para mudar?
Para se ouvir dizendo não o que você queria, mas sim o que precisava?

Será?



Abrir Chat
Posso ajudar?