Filme - "Boyhood" - Psicanalista Sandro Cavallote
17858
post-template-default,single,single-post,postid-17858,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Filme – “Boyhood”

Este filme, além de maravilhoso, já tem algo de diferente em relação às produções do gênero: ele levou 12 anos para ser terminado, porque acompanhou o desenvolvimento de seu ator principal da infância até a juventude. Inclusive toda equipe técnica e o restante do elenco também acompanhou tal processo de amadurecimento.
 
A partir dessa premissa, acompanhamos a jornada do garoto e a forma como ele se relaciona com sua família e seu meio, retratando experiências, transformações e ritos de passagem dentro de sua constituição.
 
Com uma trilha sonora que acompanha tal evolução, Boyhood é uma pequena obra-prima que nos coloca frente a frente com as dúvidas, distrações e frustrações que todos temos durante o percurso, mas numa ótica de observador. Impossível não fazer pequenas conexões com nossas próprias experiências, alegrias e frustrações.
 
(Disponível no Amazon Prime)
 
Boyhood
Dir: Richard Linklater