[Comunidade] Fragmento 02: "Psicanálise é desconforto" - Psicanalista Sandro Cavallote
18859
post-template-default,single,single-post,postid-18859,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

[Comunidade] Fragmento 02: “Psicanálise é desconforto”

ESTREIA!
E hoje tem estreia do segundo fragmento na comunidade Mal-Estar e Linguagem! São 5h40 de aula, divididas em 14 módulos com o tema “Psicanálise é desconforto”.

Estou abordando temas clássicos a partir de uma visão da prática psicanalítica. Então falaremos de como o desconforto é parte constituinte do setting analítico (seja na figura do analisante, seja na do analista), além dos conceitos de afetos e sintomas, passando também por construções sobre zonas de conforto e até com um espaço para as cartas de Contardo Calligaris.

Com uma bibliografia bastante ampla, há muito espaço para trocas. E faremos isso lá no espaço disponível do Hotmart.

SE VOCÊ É UM ESTUDANTE DE PSICANÁLISE: s fragmentos (aulas) podem ser um complemento dos conceitos basilares mas também auxiliam no contraponto com a modernidade e a clínica atual, além de fornecerem uma bela bibliografia para pesquisa.

SE VOCÊ É UM PSICANALISTA EM CLÍNICA: Além dos conteúdos, você pode participar da comunidade para fazer network com outros profissionais que estejam em atuação. E os conteúdos podem ser fonte de inspiração para posts, publicações e projetos.

SE VOCÊ É UM PROFISSIONAL DA ÁREA PSI: Os materiais podem ser fonte de elementos que possam complementar suas pesquisas, além de expandir as estruturas de conhecimento para além do cotidiano.

Conheça mais do projeto clicando AQUI.



Abrir Chat
Posso ajudar?