Amigas para Sempre - Psicanalista Sandro Cavallote
17462
post-template-default,single,single-post,postid-17462,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Amigas para Sempre

Contar história de amizades não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando é um companheirismo de décadas, que envolve não apenas os aspectos positivos de um compartilhamento de afetos, mas também os negativos. Afinal, a jornada é feita de felicidade e de dores, cada uma ensinando de formas únicas e igualmente importantes.
 
O interessante de se olhar uma amizade de tanto tempo é entender como ela é permeada de uma mistura tão grande de acontecimentos, que causam mágoas, ressentimentos, alegria e problemas pessoais, e como esse mix nos ensina questões fundamentais da vida, como o perdão, o luto, as escolhas que vão construir quem somos.
 
A série conta a história de duas amigas de infância que crescem tentando lidar com seus problemas individuais, mas contato com um apoio mútuo. Família, amigos, escola, trabalho, passado, presente e futuro, tudo entrelaçado dentro de uma contextualização de suporte, falhas e acertos.



Abrir Chat
Posso ajudar?