A situação na qual me encontro é a situação na qual me coloquei - Psicanalista Sandro Cavallote
17186
post-template-default,single,single-post,postid-17186,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

A situação na qual me encontro é a situação na qual me coloquei

Parte da busca do autoconhecimento é reconhecer-se como elemento da situação onde se encontra atualmente, e aprender a lidar como sendo parte do problema.

E não há nada de errado com isso. Na maioria das vezes olhamos para os problemas como sendo algo do outro.

Conseguir o discernimento de si para observar de uma nova perspectiva é entender que você é um ser empático e com conhecimento suficiente de si para poder mudar sempre que necessário. A situação onde você está agora pode ser revertida, a partir do momento em que você queira. Não é fácil, não é rápido, mas é extremamente recompensador quando você toma essa decisão.

A psicanálise pode ser crucial nesta manutenção e melhorias da sua qualidade de vida. Conhecer seus limites e aprender a se colocar no lugar do outro auxilia muito nos confrontos pessoais, de trabalho, de estudo, na vida de uma forma geral. Inclua a psicanálise como parte do seu acompanhamento emocional e veja como se conhecer pode ser um diferencial no seu cotidiano.

Entre em contato. Link na bio.



Abrir Chat
Posso ajudar?