[LIVRO] Psicanálise e Comunicação - Volume 3
19469
post-template-default,single,single-post,postid-19469,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

[LIVRO] Psicanálise e Comunicação – Volume 3

Bem quietinho, eu fiz o lançamento do volume 3 do “Psicanálise e Comunicação”. Dá um grande orgulho estar com 3 livros já publicados e, principalmente, contar com pares que se interessam, trocam e vislumbram possibilidades para os conteúdos.

Com o subtítulo: “Psicanálise, inconsciente, linguagem, cultura e o que aparecer na mente”, ele é o último de uma minicoleção que faz parte da minha jornada psicanalítica e que traz várias nuances da transmissão da psicanálise. Os livros demonstram minhas implicações, incertezas e (por que não?) inseguranças sobre o processo psicanalítico. Por tratar-se de uma fala livre, é interessante reler os capítulos/episódios e me perceber ali, em vários momentos do trajeto. O formato de enfrentamento meio “cru”, direto, que permeia a permissão de atos falhos e chistes me agrada muito. Dá realmente um orgulho danado.

Não fiz um grande alarde porque ainda não desenvolvi a versão física, então ele está disponível no Kindle, lá na loja da Amazon. Portanto, para quem se interessar, o link está no perfil. Quem sabe não faço uma impressão no próximo ano?

Ah, quem quiser adquirir as versões físicas dos volumes 1 e 2, é só entrar em contato comigo.

No mais, aos interessados, segue aqui a descrição:

“A BUSCA POR UMA PSICANÁLISE IMPLICADA NO SUJEITO DA ATUALIDADE CONTINUA. SIGAMOS PELA JORNADA DE ACOLHIMENTO DO MAL-ESTAR DE NOSSA ÉPOCA.

E chegamos ao terceiro volume! Este livro é resultado de um enfrentamento pessoal levantado em minha análise: estruturar uma voz para o que eu sentia. A partir de tal provocação, encontrar esse espaço tornou-se muito importante. Mas é isso que a psicanálise faz: traz confronto pela palavra, implica pela própria visão de mundo que será desconstruída pelo discurso e reconstruída no setting analítico.”

SAIBA MAIS AQUI.