O Atendimento - Psicanalista Sandro Cavallote
Entre em contato para atendimento do psicanalista Sandro Cavallote. Psicanálise, comunicação e contemporaneidade. Adultos e adolescentes. Online e presencial. Freud e Ferenczi.
psicanálise, comunicação, adolescência, saúde mental, afetos, ansiedade, isolamento, controle, luto, críticas, atendimento, adultos, adolescentes
17015
page-template-default,page,page-id-17015,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

O Atendimento

Presencial

O atendimento presencial é realizado no Estilo 401, localizado na Zona Sul de São Paulo (Rua do Estilo Barroco, 401 –  Santo Amaro – próximo ao metrô Borba Gato) um espaço totalmente estruturado para atendimentos psi e focados na saúde mental. Nele, toda as premissas de um atendimento acolhedor, ético e sem-julgamentos estarão presentes.

 

Verifique as datas e horários disponíveis enviando uma mensagem por Whatsapp. O link está na base inferior, ou clique aqui.

 

Online

Atualmente muitos dos atendimentos também estão sendo feitos em formato online pelos mais variados sistemas de videochat (Whatsapp / Google Meet / Zoom / Skype / entre outros).

O uso de tais ferramentas não comprometeu os resultados transferenciais da análise, inclusive abrindo espaço para que mais pessoas possam ter acesso aos benefícios da prática.

 

Caso precise de mais informações, por favor, entre em contato por Whatspp.

Além de uma construção focada em autocuidado, acolhimento e melhores resoluções, a psicanálise também pode auxiliar em outras condições, inclusive com necessidades medicamentosas (analisantes que já estejam medicados via psiquiatra) envolvidas. O manejo é feito junto com profissional que já esteja em atuação no caso ou, caso o analista identifique a necessidade, o direcionamento para um psiquiatra profissional de sua confiança. O psicanalista não medica, mas pode acompanhar junto com um psiquiatra a partir do diagnóstico.

 

Alguns exemplos de tais condições:

Excesso de stress e ansiedades

Trumas, fobias e compulsões

Depressão e Síndrome do pânico

Conflitos profissionais, pessoais e familiares

Dificuldades de relação, comunicação e inserção social

Entre em contato para outras necessidades