Perguntas Frequentes - Psicanalista Sandro Cavallote
17527
page-template-default,page,page-id-17527,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-26.4,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Perguntas Frequentes

Como funciona a análise?

A análise trabalha a Associação Livre (criada por Freud) para que possamos trazer à consciência pensamentos e motivações no inconsciente, obtendo assim uma percepção acerca das informações, emoções e experiências reprimidas.

Na Associação Livre o analisando fala sobre o que vier à cabeça e o analista com a Escuta profissional acompanha essa verbalização e trabalha como um guia fazendo perguntas relativas ao que é trazido.

Como é o tratamento online?

O tratamento online é realizado em sessões de 45-50 minutos, uma vez por semana, por diversas plataformas. Não foram encontrados problemas que pudessem ser prejudiciais ao acompanhamento. A partir do primeiro encontro (não cobrado) é feito um acerto de Contrato Analítico com as datas a serem utilizadas para as sessões, assim como pagamento e informações gerais.

Quais as plataformas utilizadas?

Whatsapp, Google Meet, Zoom, Skype, entre outros.

O tratamento é particular?

Sim, todo o acompanhamento é feito de forma particular, não havendo cobertura por planos de saúde ou reembolso.

Abrir Chat
Posso ajudar?